Compartilhe:
Diretamente da Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, o grupo começou a sua trajetória no ano de 2012. A\'s Trinca é um dos nomes de destaque da nova geração do hip hop nacional, onde, possui muita bagagem e experiência para poder compartilhar suas ideologias. Onde abordam diversos temas em suas letras, como: a valorização da mulher e a defesa do conceito de que a mulher não precisa mostrar o seu corpo para crescimento/elevação pessoal.
Em 2013 o grupo lançou seu primeiro EP intitulado \"Trinca de A\'s\" e seu primeiro videoclipe com a música “Agressora”, levando então o prêmio de Melhor videoclipe de Rap de São Paulo em 2013 e a canção foi eleita a terceira Melhor Música do Ano pelo site \"Noticiário Periférico\".
Nay Lopes, Kel Fidelis, Nina Juh, e X-Jay. O grupo é formado por “três minas no vocal e um DJ no vinil” esse também é um trecho do som “Se Identifica”, que em 2015 foi lançado o single pela produtora Casa 1, através de seu Programa quinzenal no YouTube RAPBOX, que tem como foco a valorização da música e fomento à cultura hip-hop; o grupo pode ganhar uma maior visibilidade no cenário da música popular brasileira com o videoclipe através do Site/ Fanpage \"Brasileiríssimos\". Ainda neste ano A’s Trincas pode ser anfitriã e apresentar-se na Virada Cultural, juntamente com Rael, Ana Tijoux (Chile) e Afro-X (grandes nome do rap Nacional e Internacional).
A’S TRINCA, é o grupo fundador do \"Coletivo Mulheriu Clã\", e participante do Projeto Divas do Hip-Hop. O grupo já participou de grandes eventos e festivais, onde pode dividir palco com grandes nomes nacionais como: Dexter, SNJ, Consciência Humana, Demenos Crime, Rapadura, Nocivo Shomom, Kamau, DJ Erick Jay e internacionais como Ana Tijoux, GZA (Wu Tang Clan, EUA), Afrika Bambaataa (EUA) e Valete (Portugal)
Discografia:
2018 - Identidade Lado A (Álbum)
2019 - Trinca de A\'s (Álbum)
Se você encontrou alguma informação errada ou poderia melhorar essa página sobre A's Trinca fale agora mesmo com a gente!