Compartilhe:
O Destino de Pablo sempre esteve diretamente ligado à música, quando ainda era uma criança, aos 6 anos de idade, começou a cantar na noite ao lado do seu pai em Candeias-BA. Tempos depois a sua família mudou para a cidade de Lagarto-SE e descontente com a mudança, aos 13 anos, Pablo saiu de casa com a desculpa que visitaria sua irmã em Candeias e nunca mais voltou.
Chegando à Candeias, encontrou com um amigo que o convidou para cantar enquanto ele tocava teclado, e nos bares da vida, ele conseguiu se manter sozinho.Tempos depois o seu companheiro mudou para São Paulo e ele estava mais uma vez sozinho e sem trabalho.
Sem o parceiro e precisando se manter, o seu sonho musical ficou estacionado, até porque ele precisava de dinheiro para se manter e naquele momento, sem o tecladista não teria como continuar a cantar. E foi com uma caixinha de isopor, cheia de picolé, que voltou a ganhar dinheiro, quando o picolé não dava retorno era na feira que ele aumentava a sua renda, vendendo frutas e verduras. Apesar de ter dado um tempo na música e das grandes dificuldades enfrentadas, sempre se manteve honesto e fiel aos ensinamentos da sua querida mãe, ela que era a grande saudade que carregava no coração.
Aos 15 anos, um convite mudaria a sua vida, a Banda Asas Livres precisava de um novo cantor e Pablo foi chamado para compor esta equipe e como sua vida sempre foi à música, aceitou o convite prontamente. Em um ano de carreira a banda Asas Livres estourou e foi considerado um fenômeno, vendendo mais de um milhão de cópias de CDs, e com apenas uma palavra, Pablo, criou um dos movimentos mais populares do Brasil, o ARROCHA.
Em 2003, o Contrato com a Banda asas Livres venceu e Pablo foi convidado para ser sócio de um novo projeto. E foi no Grupo Arrocha que o sucesso chegou às telinhas do Domingão do Faustão, na rede Globo, trazendo repercussão nacional ao movimento do ARRCHA, e também gravou o primeiro DVD, em Salvador, um sucesso absoluto. Depois de 4 anos, alguns reajustes foram feitos e o nome da Banda passa por uma mudança de “Grupo Arrocha” para “PABLO & Grupo Arrocha”, onde o seu nome passa a ser trabalhado sem desvincular da banda e do movimento.
Com 10 anos de carreira profissional, 10 CDs e 3 DVDs gravados; hoje, começa mais uma nova jornada em sua trajetória profissional, com produtora independente, Pablo lança o seu primeiro CD com carreira solo, que agora passa a chamar “PABLO a voz romântica”. O novo trabalho mantém o ritmo romântico e a pegada dançante e sensual do ARROOOOOOOCHA!
Se você encontrou alguma informação errada ou poderia melhorar essa página sobre Pablo a Voz Romantica fale agora mesmo com a gente!