Compartilhe:

Miranda! debutou em julho de 2001, apresentando-se em shows de propostas independentes e festas eletrônicas. Em novembro de 2002, lançou seu primeiro álbum, “Es Mentira!”, editado pelo selo indie Secsy Discos trazendo temas que se tornariam hits como “Imán”, “Bailarina” e a própria “Tu Juego”. Logo, viriam as boas críticas de jornais locais, esgotamento de ingressos para seus shows e as indicações para os prêmios da MTV Latina (na última edição, venceram na categoria de Melhor Artista Alternativo e Melhor Artista do Cone Sul).
Em 2004, lançaram o segundo álbum, “Sin Restricciones”, que veio com menos ornamentos, melhor produção e mais hits (“Don”, “El profe”, “Outra Vez”...). A explosão do grupo veio em 2005, com o single “Yo Te Diré” sendo tocado em todas as rádios de Buenos Aires e com o videoclipe veiculado incessantemente na TV. No mesmo ano, ganharam o Prêmio Gardel - o Grammy argentino.
O exagero de produção e a parte performática apresentada nos seus shows unida a letras divertidas, levianas e até atrevidas por sua ambigüidade sexual, identificam Miranda! como um respiro dentro do mercado fonográfico latino. Na banda, tudo é pop. Tudo brilha e se destaca. Figurinos, cenários, vozes, expressões faciais e coreografias improvisadas.
Se você encontrou alguma informação errada ou poderia melhorar essa página sobre Miranda! fale agora mesmo com a gente!