Compartilhe:
O Frontkick nasceu após o fim da lendária banda Oi! The Arrase, porém, foi fundada em Berlim pelos espanhóis oriundos de Maiorca, Marti Neurotic (guitarrista) e Victor Bisonte (vocal) ex- integrantes da mesma Oi! The Arrase.
No início ninguém poderia imaginar a direção que a banda estava a tomar nos próximos anos. Longas e constantes turnês, mudanças de formação e trabalho duro, o som de Frontkick evoluiu a partir do cru, e contundente streetpunk do início para um estilo melódico com sofisticação própria.
Com a saída do vocalista Victor Bisonte, que gravou as duas primeiras demos Berlin Rejects e o Street Punk Rebels, Marti Neurotic assume os vocais tornando-se o front man da banda. Dessa forma, a banda assume uma musicalidade mais melódica com novas influências e finalmente encontraram seu estilo musical, porém, sem sacrificar as características mais importantes do Frontkick: Hinos: grandes composições, honestidade e uma performance cheia de energia! Em 2002 A banda lançou seu primeiro álbum intitulado Guitars And Crime em 2002. Disco que inclusive saiu aqui no Brasil pela Rotten Records.
Vários singles ao longo dos anos, sob a constante manutenção de uma movimentada agenda de shows que os levou a diversos países da Europa. Novos amigos foram feitos a milhares de quilômetros, diversas bandas dividiram o palco com Frontkick o que contribui com o crescimento da banda. Contando com o carisma do vocalista e guitarrista Matin Neurotic, além do empenho e energia de seus outros integrantes.
Formação FRONTKICK
MARTI NEUROTIC – Vocal e guitarra
CRASH DISTRESSED – Guitarra e vocal
JEREMY LATE – Baixo e vocal
DAVID KENO – Bateria
Se você encontrou alguma informação errada ou poderia melhorar essa página sobre Frontkick fale agora mesmo com a gente!