Compartilhe:
Die In Cries foi formada em 1991, e contou com nomes que já possuiam um certo enfoque, como Kyo, que anteriormente atuou como vocal na banda "Saver Tiger" e no pioneiro grupo visual kei "D'ERLANGER", Shin Murohime, ex-The Mad Capsule Markets na guitarra, Takashi no baixo e Yukihiro, ex-baterista da também pioneira do visual kei, Zi:Kill.
Embora com essa promissora formação, o Die In Cries não chegou a alcançar o sucesso das bandas anteriores do vocal e do baterista, mas dividiram o cenário do visual kei com bandas históricas, como "L'Arc~en~Ciel", "LUNA SEA" e "DEAD END".
A musicalidade da banda era a característica das demais da década de 90, seu maior sucesso foi a música "Melodies", lançada em 1992, principal canção do álbum "Visage", seguido da música "Nocturne", de 1993.
Todos os membros da banda continuaram ativos na música depois do fim da Die In Cries, em 1995. Kyo lançou albuns em carreira solo e se juntou ao guitarrista Shin e ao baixista Takashi para formar a banda "BUG", ainda ativa. Além disso, em 2007 a banda "D'ERLANGER" voltou à ativa e conta com Kyo no vocal. Shin participou da banda "BLOODY IMITATION" antes da BUG, e depois de abandonar tal grupo atuou também na banda "SPIN" e no projeto "Creature Creature", juntamente com o vocal da DEAD END, Morrie, e o baixista do L'Arc~en~Ciel, Tetsu. Takashi também teve participações antes do BUG, nas bandas "FAME" e "HybriD", pouco conhecidas. Yukihiro, faz parte da atual formação da famosa "L'Arc~en~Ciel".
Se você encontrou alguma informação errada ou poderia melhorar essa página sobre Die In Cries fale agora mesmo com a gente!