Compartilhe:

DA ZONA LESTE PRO MUNDO!
Tobéx (Baixo)
Ricardo Q-Pam (Voz, Guitarra)
Ivan (Bateria)
HARDCORE DA ZONA LESTE, PRECISA FALAR MAIS?!
DA ZONA LESTE PRO MUNDO
ESCUTE AGORA:
FAÇA O DOWNLOAD NO MY SPACE OU NO TRAMA VIRTUAL!
http://www.myspace.com/decorebrazil
http://www.tramavirtual.com.br/decore
Por Bruno Palma Fernandes - Revista Dynamite On Line - Julho 07
A principal deficiência do hardcore atualmente é a falta de novas propostas. Em seu álbum de estréia, o DeCore soube contornar esse problema com maestria. As músicas de “Agora sim, SNP!” são curtas e diretas, como o hardcore deve ser.
Por Fernando Cardoso - Fanzine Megarock 49 - Junho 07
Vale destacar a originalidade que o grupo apresenta, pois eles tem um estilo bem próprio, o que faz o DeCore ser uma banda diferente do cenário atual, que é repleto de bandas emo e melódicas.
Por Antônio Rodrigues Junior - Revista Comando Rock 37 - Junho 07
O álbum dita um punk rock/hardcore de periferia apostando em letras realistas, críticas e originais. O grupo mostra variação entre as composições, o que faz passar longe da mesmice.
Por Nenê Altro - Jornal Antimidia - Agosto 06
Destaque para a qualidade de gravação e produção do disco que também está muito acima da média e é algo que, infelizmente, parece que tem sido cada vez menos priorizado por aí.
Por Wladimyr Cruz - Zona Punk On Line - Junho 06
Agora Sim, SNP! é um disco com personalidade e bastante sinceridade, um álbum com uma proposta que nos remete a época em que o rock/hardcore nacional era mais autêntico. Vale a pena conferir.
Por Alessandro Ferrony - Punk Net On Line - Maio 06
O DeCore é o elo perdido entre o punk rock e a cultura hip hop.
Por Carla Conde - Revista Comando Rock 25 - Maio 06
Hoje, em cada dez bandas que surgem dentro da cena punk rock/hardcore nacional, pelo menos a metade segue a linha emocore. E, com raras exceções, a outra metade opta em seguir (ou, simplesmente copiar) o som de grupos já consagrados no movimento. O paulistano DeCore é uma destas raras - e ótimas - exceções. Formado em 2001 na Zona Leste paulistana, o conjunto acrescenta a seu punk rock ramoníaco fortes influências do rap.
Se você encontrou alguma informação errada ou poderia melhorar essa página sobre DeCore fale agora mesmo com a gente!