Compartilhe:
Clawfinger tem demasiado grande reputação na Europa, a banda chegou no início dos anos 90 na tendência de cruzamento de germinação. Os escandinavos foram considerados os pioneiros do gênero e perdeu no declínio da onda crossover também conhecidos. Hoje, porém, eles são uma das poucas bandas da época (Dog Eat Dog, H-Blockx, etc) ainda está ativa em novembro de 2005 e lançou seu sexto álbum. Sucintamente para a primeira geração de bandas de crossover foi a substância da relação social. Hits Clawfinger grandes vêm desde o período 1992 - 1996 (Nigger, A Verdade, Pin Me Down, Do What I Say). Posteriormente, a banda desembarcou dois hits gráfico com dois singles (a maior e melhor e Out to Get Me), bem conhecido remixes para bandas como Rammstein or Die Krupps.
Ao instituir o seu próprio medo e estúdios Loathing na Suécia, juntamente com a faixa Meshuggah Clawfinger também são conhecidos como produtores de rap e muitas produções metálicas ativamente atrás do palco.
Clawfinger sido negociados há muito tempo como a resposta da Europa aos Rage Against The Machine (E.U.A.), pois ambos soundtechnisch e conteúdo fortemente baseado em RATM parecia. "Através de suas guitarras e batidas pounding clínicos, foram as variantes eletrônico". Este som é considerado uma marca registrada da banda.
Os Membros
Zak Tell - vocais, letras
Jocke Skog - teclados, vocais
Bård Torstensen - guitarra
Henka Johansson - Bateria
André Skaug - baixo
Se você encontrou alguma informação errada ou poderia melhorar essa página sobre Clawfinger fale agora mesmo com a gente!