Compartilhe:
Sem sombra de dúvida a maior banda de dance music do Brasil. O Celebrare destaca-se em sempre conseguir lotar as maiores casas do RJ e MG, ou onde quer que vá. Também é uma banda com gigantesca vendagem de discos no segmento. Além de ser a banda preferida pelas maiores empresas do Brasil para animar as festas de seus funcionários. A Big Band especializou-se em músicas dos Anos 70, apesar de tocarem para todas as idades.
Origem da Banda:
Quando resolveram formar uma parceria, Marco Manela e Edu Lissovsky tinham em mente uma idéia bem definida: CRIAR A MELHOR BANDA DE FESTAS DO RIO DE JANEIRO.
Com determinação e olhos clínicos, Edu e Marco reuniram profissionais de talento inquestionável... Munidos de um eclético repertório, o novo grupo arregaçou as mangas e se lançou ao trabalho.
Por sua vivência nos corredores da MPB, não foi difícil para Edu recrutar músicos com características adequadas da nova banda. A proposta inesperada de participar de uma banda de festas seduziu o baixista Emerson Mardhine, o guitarrista Claudio Gurgel, o flautista e saxofonista Mario Grigorowski e a tecladista Deborah Levy, que juntamente com o próprio Edu, na bateria, iriam compor a base rítmica e harmônica do Celebrare.
A beleza, o charme e, principalmente, o talento incomparável dos vocalistas Sylvia de Galhardo, Fabíola Andrade e Ricardo Diniz, que se juntaram a Marco Manela, deram o toque final a uma receita de sucesso.
Apesar de toda a determinação e profissionalismo com que se lançaram ao novo projeto, nem mesmo Marco nem Edu poderiam imaginar a rapidez com que o Celebrare conquistaria seu lugar no cenário musical.
Afinal quem poderia imaginar que logo em uma de suas primeiras apresentações, em uma festa particular, a banda contaria com a presença de ninguém mais ninguém menos, do que o empresário da noite, Ricardo Amaral? Pois foi justamente o que aconteceu... Totalmente seduzido pelo swing da banda o proprietário do Metropolitan (ATL HALL, CLARO HALL), a maior casa de espetáculos da América Latina, convidou o Celebrare para abrir o show de Barry White. A banda levantou a platéia. Resultado: O Celebrare foi novamente convidado para se apresentar no Metropolitan, desta vez abrindo o show da cantora Des´ree.
Novamente o grupo conquistou o empresário Ricardo Amaral, que abriu espaço para apresentação solo de uma banda que vinha conquistando seu público. Apesar da responsabilidade, o grupo subiu ao palco da Meca da noite carioca no dia 20 de Junho de 1998. Para surpresa de muitos e confirmação do previsto por outros, a apresentação do Celebrare reuniu um público superior a cinco mil pessoas que, como não poderia deixar de ser, se acabou na pista de dança.
Se você encontrou alguma informação errada ou poderia melhorar essa página sobre Celebrare fale agora mesmo com a gente!