O sertanejo é o principal ritmo musical do país já faz alguns anos! Com suas letras divertidas, profundas, que falam o que a gente pensa e quer ouvir, com várias verdades que todos já passamos (ou ainda vamos passar).

É um estilo de música que nos faz querermos dançar, seja com aquela pessoa especial, com alguém novo, com o famoso “contatinho” ou “crush”, ou simplesmente sozinho mesmo. Pois, muitas vezes, somos nossa melhor companhia!

Mesmo com uma música popular, funk ou a um sertanejo a gente só quer esquecer alguém e beber, “arrastando o chifre no chão”. As famigeradas “sofrências”.

Atualmente, temos diversos cantores que fazem ótimas canções, e foi pensando justamente nisso que a lista foi feita! Portanto, confira abaixo os 5 melhores lançamentos sertanejo para curtir em 2020!

1 – Dilsinho com Henrique & Juliano – Sogra

Uma das mais divertidas e legais da lista de Henrique & Juliano, com um toque bem dançante, essa música é um grande sucesso!

Fala de um relacionamento entre duas pessoas que ainda não assumiram mas, se depender do homem, ele já vai chamando a mãe dela de “Sogra”.

Dilsinho é hoje um dos artistas mais promissores do país. Ele vem crescendo e conquistando cada vez mais fãs, devido a sucessos como esse.

2 – Zé Neto & Cristiano – Alô, Ambev

A primeira “sofrência” da lista, fazendo uma brincadeira com a gigantesca produtora brasileira de cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos, chás, entre outros.

Quem nunca bebeu, mexeu no celular e mandou mensagem para quem não devia, não é mesmo? Pois é exatamente sobre isso que a música fala, de um cara que ainda não superou sua ex, manda “Saudades” e ela responde apenas com um “vida que segue”.

Zé Neto & Cristiano é uma das principais duplas da música sertaneja do Brasil hoje em dia, sempre no topo das paradas!

3 – Gusttavo Lima – De Menina Pra Mulher

Mais uma “sofrência”, pra arrastar o chifre no chão e ajudar a esquecer de alguém!

Essa música é uma mistura do sertanejo clássico, com um violão bem marcado e a presença do violino, instrumento pouco utilizado nesse ritmo musical, mas que aqui, caiu como uma luva, dando um diferencial pra essa música e deixando-a bem marcante!

O Gusttavo Lima é um dos principais artistas, não só do sertanejo, mas da música brasileira, e já faz alguns anos, sempre lançando novos hits. E, durante o período da pandemia, não foi diferente. Ele fez diversas lives que deram o que falar, trazendo muita alegria e música boa pra quem estava dentro de casa!

4 – Douglas & Vinícius com MC Bruninho – Figurinha

Uma colaboração inusitada na lista, já que MC Bruninho é um funkeiro de apenas 13 anos, e Douglas & Vinícius é uma dupla que ainda está no início de carreira!

A música conta com sintetizadores bem marcantes, e um toque bem suave, perfeito para dançar agarradinho!

5 – Marilia Mendonça com Maiara & Maraisa – Quero Você do Jeito Que Quiser

Por último, mas não menos importante, temos as patroas!

Essa música tem um toque e uma letra bem romântica, que vai balançar muitos corações Brasil afora!

O sertanejo feminino vem crescendo e ganhando cada vez mais força. E a Marília Mendonça é uma das principais artistas, com uma bela voz e uma fanbase que só aumenta. Seus hits são considerados verdadeiros hinos!

Veja Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *