Benny Hinn

Liar

244 views
Compartilhe:
foto de Benny Hinn
“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” (Mateus 28:19). A visão e o propósito dos Ministérios Benny Hinn é levar a salvação e o poder maravilhoso de Jesus Cristo ao mundo. Por meio de cruzadas, programas de televisão, boletins de ensino trimestrais e campanhas missionárias, este ministério está alcançando todas as regiões de língua Portuguesa ao redor do mundo, diariamente. “Bem vindo ao web site em Português dos Ministérios de Benny Hinn. Nós temos um compromisso com o Senhor de ir às nações, confiando e dependendo totalmente dEle para falar ao Seu povo que se una a nós. Estamos passando por portas abertas de oportunidade. O Espírito Santo está sendo derramado sobre homens, mulheres e crianças de fala portuguesa, de todas as partes, e nós nos sentimos honrados por Deus permitir que façamos parte desse grande derramar. E com seu amor, orações e apoio contínuo, juntos podemos alcançar as pessoas de língua Portuguesa para Jesus Cristo!” Uma das novas iniciativas de nosso ministério é um forte foco na língua Portuguesa. Agora nós temos uma página na internet (http://Global.BennyHinn.org/Portugues) que foi lançada no final de outubro de 2005 e na qual estará passando, on-line, o novo programa EESD em Português. Uma outra iniciativa importante será o início de nosso boletim mensal e de ensino, disponível a todos os nossos parceiros. Nós também disponibilizaremos em breve muitos produtos em Português e estamos planejando abrir um escritório em São Paulo. --Benny Hinn

Se você encontrou alguma informação errada ou poderia melhorar essa página sobre Benny Hinn fale agora mesmo com a gente!

AS 10 MAIS ACESSADAS

Faltando alguma coisa aqui? Mande mais fotos de Benny Hinn para gente!

 



OUTROS ARTISTAS