Compartilhe:
Uma vida triste, de solidão e revolta. Nem de longe, ao vermos hoje a cantora Beatriz, conseguimos imaginar que era assim a vida desta levita. Nascida no Evangelho, Bia (como é chamada carinhosamente pelos amigos) afastou-se da igreja para "conhecer o mundo". Foram longos sete anos desviada do Caminho, até que, milagrosamente, o Senhor a trouxe de volta.
Hoje, quase 10 anos após seu retorno, Beatriz só tem colhido bons frutos: lançou, pela Top Gospel, seu primeiro CD: Gratidão, que tornou o hino "O vaso é teu" música obrigatória nas principais rádios gospel do país. Logo depois foi lançado Deus de Vitória, segundo trabalho da cantora pela Top, que tinha como carro-chefe as canções "Fim das lágrimas" e "Deus de vitória". O terceiro e aclamado trabalho da cantora, A Glória da Segunda Casa, rendeu à Beatriz discos de Ouro e Platina, pela vendagem superior a 50 e 125 mil cópias, respectivamente.
O Ano de 2008 foi um ano de muitas surpresas para Beatriz, foi também o ano que Deus cumpriu a promessa de, mas de 10 anos, promessa de ser mãe, designada pela medicina Beatriz não poderia gerar filhos, mas no dia 15 de julho de 2008 nasceu à pequena Giovanna.
O primeiro CD da cantora Beatriz pela MK Music se chama Você é Uma Bênção. Essa música do disco que fala muito ao coração da cantora. "Minha mãe me ajudou a escolher essa canção antes de morrer, há 2 anos. Ela era uma profeta. Sonhou, há mais de 7 anos, que eu assinaria contrato com uma gravadora, e que uma senhora loira estaria ao meu lado (a Yvelise). Tudo aconteceu, mas minha mãe também já sabia que ela não estaria aqui para presenciar esse momento", declarou Beatriz, muito emocionada. Com produção de Silvinho Santos, o disco terá o estilo pentecostal, com muita música de fogo e reteté, que vão levantar as igrejas. Entre os compositores estão Márcio Goiano, Rick Renan, Silvinho Santos, Anderson Freire e a própria Beatriz.
Se você encontrou alguma informação errada ou poderia melhorar essa página sobre Beatriz Andrade fale agora mesmo com a gente!