Compartilhe:
Proveniente de uma família envolvida com música, Adryana, desde muito jovem, sabia que estava destinada a ir parar no showbiz. Cursou canto lírico, balé e piano e passou a se apresentar na noite – notoriamente a maior escola de músicos populares – ainda com 15 anos, ao lado do pai.
Durante uma festa, já com 18, a cantora foi vista por Clodovil, que prontamente a convidou para fazer uma participação em seu programa. Foi o ponto de partida para sua carreira.
Em 1995, gravou seu primeiro disco, pela Sony Music, com participações de peso como Raphael Rabello, Demônios da Garoa e seu “padrinho” Martinho da Vila. Foi através de seu segundo álbum, que contava com composições do próprio Martinho e de Zeca Pagodinho, que a menina passou a ter músicas largamente executadas nas rádios de todo o país. Hoje com a Rapaziada – Dado, Layft, Binho e Gelo – Adryana já é um sucesso nacional.
Se você encontrou alguma informação errada ou poderia melhorar essa página sobre Adryana e a Rapaziada fale agora mesmo com a gente!