Blasfemia de Ironi Spuldaro

blasfemia-de-ironi-spuldaro

Ouçam a blasfemia de Ironi Spuldaro falando das partes íntimas de Jesus, uma tristeza saber que existem pessoas assim dentro da Igreja Católica. Será por isto a preocupação das bandas carismáticas, por não terem mais dinheiro para bancar esses hereges? Será por isto que as bandas tocam músicas dos protestantes para agradar os dois lados? Que Deus tenha misericórdia de nós!

Servidor: 4Shared
Arquivo: Mp3

Tamanho: 1.22 MB

Veja Também:

9 comentários em “Blasfemia de Ironi Spuldaro”

  1. Engraçado…quando lhe convém você posta músicas de carismáticos.
    Quando lhe convém, você posta livros de carismáticos.
    Quando lhe convém, você posta pregações de carismáticos.
    Não seja hipócrita!
    Se não gosta da RCC tire todos os links de pregações, livros e cd's que provêm dela!
    Os anúncios que você deixa colocar aki muitas vezes mostram produtos EVANGÉLICOS!
    Existe algo mais herege do que isto? HEREGE!
    Muitos padres que não fazem parte da RCC, ou que a rejeitam já falaram algo herege!

    Você não pode generalizar o povo de Deus!
    Você não pode julgar ninguém. Você não é Deus. INQUISIDOR. O próprio Vaticano já cometeu erros e nem por isso a Igreja deixou de ser Santa e Verdadeira, você sabe muito bem disso, me parece. Mas como você, muitos apenas semeiam discórdia, divisão. Ora, quem é o divisor, senão o DIABO?

    A RCC sim, nunca teve a intenção de dividir a Igreja.
    "Todo reino dividido contra si mesmo será destruído. Toda cidade, toda casa dividida contra si mesma não pode subsistir."
    São Mateus 12,25

  2. Salve Maria.

    Interessante o comentário do irmão Teacher Ayanda, onde ele fala que a RCC não causa divisão. Participei da RCC e escutei muitas pregações em que falavam:
    1-não existe salvação fora da RCC…;
    2-a Igreja tradicional necessita de um avivamento do Espírito Santo…;
    3-dentro de algum tempo não existirá mas essas paróquias, mas somente comunidades com o carisma da RCC…;
    4-com a RCC finalmente a Igreja volta a ser como era no início do cristianismo…, etc.
    Além disso tudo o que me deixava completamente surpreso, era quando eu ia tocar em um grupo de oração (sou músico) e levava alguns amigos que não faziam parte da RCC, eles (RCC) não deixavam-os tocar por não ter a mesma espiritualidade do movimento, mas quando as bandas musicais da RCC iam tocar em alguma paróquia – em festejos por exemplos – todas eram bem aceitas.
    Agora me responda, quem é que causa a divisão?

    Que a Luz infinita de Cristo nos conduza sempre.

  3. nossa esse povo não pode pensar mal , do que o Ironi pode ter falado ….
    mas para um bom intededor meia palavra basta .
    mas é a realidade por ai tem gente que nem acredita no cristo quanto mas pensar em uma coisa como essa…

  4. Primeiro, admito que achei desnecessário o que o Ironi disse, já que na Palavra, somos exortados a manter uma linguagem santa e irrepreensível, porém, quem deve julgar se isso foi ou não blasfêmia é Deus. Também está escrito que maldito é aquele que confia em homens! Então se você tem colocado sua confiança em homens ao invés de Deus, meu irmão, cuidado (Jeremias 17,5). Em relação as discussões aí em cima sobre a RCC, também peço que tenham cuidado. Religiosidade, tradições, doutrinas… não podem ser fundamentos da nossa fé, uma vez que tudo isso foi criado e é ministrado por homens! A nossa fé deve ser fundamentada, edificada em Jesus Cristo e no seu evangelho (na Bíblia). Devemos voltar o nosso olhar para Deus, buscar as coisas do Alto, ao invés de ficarmos procurando defeitos e julgando os outros, uma vez que nós também estamos presos em um corpo, cuja natureza imperfeita tende a pecar. Aí sim, meus irmãos, seremos muito abençoados e Deus agirá poderosamente em nossas vidas.

  5. Irmãos , não vi maldade alguma na pregação deste servo de Deus … lembre-se que quem interpreta ao pé da letra são os Evangélicos …

    Pegue o Texto , leia o contexto , pra não virar pretexto …

    então por favor , ouça novamente e tente meditar e interpretar o que nosso irmão quis dizer …

    se vc acha que ele blasfemou … deixe para Deus fazer o bom julgo … pois não sejais como FARISEUS , causa de tormento entre os católicos (ATUALMENTE EVANGÉLICOS)

  6. Sou evangélico. Mas tu, denigre os cristãos em geral. Vai ARDER NO FOGO DO INFERNO. ESTE SITE NÃO TEM NADA DE DOWNLOAD CATÓLICO. VOCÊ É TRISTE.
    AINDA MAIS, SE PASSANDO POR CATÓLICO.
    NOSSOS IRMÃOS CATÓLICOS MERECEM RESPEITO, POIS FORAM OS PRIMEIROS A SEGUIR JESUS E A IGREJA CATÓLICA É RIQUÍSSIMA EM ENSINAMENTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *