Assassinato “selvagem e bárbaro”: Membro da seita universal do reino de satanás mata os pais, para pagar o dízimo

assassinato-selvagem-e-barbaro-membro-da-seita-universal-do-reino-de-satanas-mata-os-pais-para-pagar-o-dizimo

Mais um membro da seita universal do reino de satanás, comete um assassinato.

Lineusa Rodrigues da Silva

Lineusa Rodrigues da Silva de 24 anos, matou seus pais adotivos, e ainda esquartejou seus corpos na manhã neste último domingo (25/04/2010) na cidade de Timon, estado do Maranhão.

Segundo a Polícia, a jovem teria matado Joana Borges da Silva e Lourival Rodrigues da Silva, porque eles se recusaram a dar dinheiro a ela. Para assassinar o casal de idosos, ela fez uso de um machado e mais pedaço um de pau.

Ao prestar depoimento à delegada Wládia, da Central de Flagrantes de Timon, a acusada afirmou que precisava do dinheiro para pagar o dízimo de sua igreja e por esse motivo resolveu matá-los.

“Ela teria débitos de dízimos da Igreja Universal e extorquia os pais para pagá-los, como eles se negaram, era teria praticamente premeditado o crime”, destaca a delegada.

O crime foi considerado pelos próprios policiais como “selvagem e bárbaro”. O corpo do pai foi encontrado com a face achatada por um golpe de machado na sala, da residência onde os três moravam juntos, na Vila Angélica.

A mãe, que é cadeirante e estava deitada, não pode se defender, das facadas que a filha desferiu. Dona Joana teve o tórax aberto pelo serrote.

Armas do crime

Lineuza ainda mutilou os corpos, cortando braços e pernas dos pais. O crime aconteceu na madrugada, mas os vizinhos só encontraram os idosos por volta das 9 horas. A estudante que havia fugido, mas foi encontrada pouco tempo depois pela polícia.

A Igreja Universal do Reino de Deus do bairro Formosa em Timon informou que há cerca de 15 meses Lineusa não frequentava mais a igreja e que todos fiéis não são obrigados a pagar dízimo.

Lineusa foi presa e autuada em flagrante pelo duplo homicídio. Ela foi conduzida para a Penitenciária Jorge Vieira, em Timon, e está à disposição da Justiça.

Assista a entrevista com a cria de Edir Macedo:

Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores.

Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos?

Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos.
Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos.
Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo.

Pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres?
E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus! (São Mateus cap. 7,15-23).

Veja Também:

8 comentários em “Assassinato “selvagem e bárbaro”: Membro da seita universal do reino de satanás mata os pais, para pagar o dízimo”

  1. NESSAS TAIS IGREJAS CUJO NOME BEM DADO É SEITA..ELES FALAM MUITO NO NOME DO DEMONIO E DINHEIRO…FALAM POUCO DE JESUS..

    EU SOU CATOLICA E AMO A IGREJA CATOLICA PQ LÁ O DIABO NÃO ENTRA..NÃO HÁ LUGAR PARA ELE LÁ…

  2. Não entendo onde vc quer chegar com a citação da biblia com relação à matéria. Quer dizer que os "frutos" da igreja católica, os padres pedófilos falam pela igreja e demonstram o que ela é?

  3. Mais q coisa brutal, isso é o fim dos tempos mesmo, filho matando pai, povo contra povo, o mundo tá loko, que Deus nos proteja sempre e nos de sabedoria para seguir em paz nesse mundo loko…

  4. Foi extremamente bárbaro esse crime,percebe-se que a jovem não tem juizo nenhum, mas nos temos que parar com isso,também NÃO aprovo a maneira que essa igreja conduz o seu povo, mas fazer o que, a não ser esperar a justiça de Deus. sou católico e não gosto de criticar religião alguma, a minha também erra, todas erram. Vamos parar com isso.
    PAZ E BEM A TODOS!

  5. OLÁ FRANK MATOS… PARABENS PELO SEU TRABALHO… GOSTARIA MUITO DE FALAR COM VC POR TELEFONE ENTÃO ENVIO O MEU EMAIL PARA INICIAR OS CONTATOS. SOU CATÓLICO E PROMOVO FILMES BIBLICOS, SEM NENHUMA CONOTAÇÃO COMERCIAL, E PALESTRAS JUNTO AS IGREJAS E OS VICENTINOS E ENTIDADES RECUPERADORAS DE DEPENDENTES DE DROGAS. [email protected]

  6. Eu concordo que a Igreja Universal e muitas outras protestantes espalhadas por aí são verdadeiras babilônias, mas a Igreja Católica Romana também não está isenta disso não. Todas essas tem práticas abomináveis a Palavra de Deus. Não falo das pessoas que reunem nos determinados locais, pois em todos esses lugares existem uma pequena luz de pessoas que temem o Senhor. Eu não tenho nada contra quem é católico, pois tenho muitos amigos, inclusive a minha família, são católicos.
    Eu não concordo também é com a monopolização da salvação, porque Jesus não veio fundar religião mas resgatar o pecador de seu pecado para salvação. Você até citou uma passagens que se refere a isso. Que é quem faz a vontade do Pai. Fazer a vontade do Pai não é apenas quem pertence a religião x, mas aquele que obedece a Palavra de Deus, todo aquele que crê que Jesus é o filho do Deus vivo, que se fez carne, fez uma grande obra, morreu na cruz, e ressuscitou ao terceiro dia. Fazer a vontade do Pai é também amar ao seu próximo, amar seu inimigo.
    Resumindo: Fazer a vontade do Pai é seguir o que está escrito na Bíblia.
    Abraços!!

  7. acredito que igreja ou religião não salva ninguém,acho que devemos respeitar a religião dos outros, sou evangélica e não me ajoelho diante de imagem muito menos de hóstia,mas nem por isso falo que na igreja católica é lugar do diabo,então não vamos generalizar,porque Jesus é o caminho a verdade e a vida,ninguém vai ao Pai se não por Ele.

  8. na bliblia esta escrito que no meio do trigo tem joio entao quer dizer que tanto na igreja a ou b tem gente que erra de todos os geitos.

    entao guarda os mandamentos de nao jugar e amais os voços inimigos e aroai pelo que vos perseguem amem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *