bora-ver-se-voces-adivinham-quem-cantam-neste-clipsao-evangelicos-ou-carismaticos

Clique aqui e baixe o vídeo ou audio

Veja Também:

  • Herética Ana Paula Valadão “profetiza” a queda da Igreja Católica O pior de tudo é que ainda têm "católicos" que escutam essa serva de satã. Não me espanta ouvir o "Padre" Fábio de Melo elogiando o trabalho dela, chegando ao ponto de dizer que escuta […]
  • Padre Pio de Pietrelcina (Filme dublado)Padre Pio de Pietrelcina (Filme dublado) Padre Pio Informações do filme: Padre Pio é uma emocionante minisérie sobre a vida e obras do padre Francesco Forgione (1887 -1962), que, na vida religiosa, assumiu o nome de […]
  • O Grande Silêncio – Ordem dos CartuxosO Grande Silêncio – Ordem dos Cartuxos Um filme sobre a solidão e o silêncio numa comunidade invulgar que vive o tempo a outro ritmo, talvez mais em sintonia ou mais perto da essência divina... O GRANDE SILÊNCIO é o primeiro […]
  • O Grande Milagre (Legendado) Por Cleiton Robsonn. A animação El gran milagro (O grande milagre) é uma proposta interessante porque elucida parte a parte a Santa Missa, numa proposta envolvente […]

9 thoughts on “Bora ver se vocês adivinham quem cantam neste clipSão evangélicos ou carismáticos?”

  1. seu safado pirata de CDS , anti RCC , seu safado , tem baner no seu site, "catolico " que divulga astrologia !

    cria vergonha na sua cara, ( nem conhece o movimento RCC )

    estuda ele pra criticar, pirata , safado , e amante da astrologia !

  2. Prezado anônimo da RCC, salve Maria a mãe do meu Senhor! (Lc, 1,43)

    Já estudei o bastante para saber que esse movimento é um movimento protestante dentro da Igreja. Mas, sei também que esse movimento através de uma fé emotiva atrai muitos jovens para "dentro" da Igreja – mas só por tempo -, logo esses jovens seduzidos pelas músicas melancólicas, procuram as músicas e "igrejas" evangélicas.

    Não sou contra a RCC, pois esse movimento tem seus "frutos bons". Eu por exemplo me "converti" aceitando Jesus na "Igreja" assembléia de Deus, então passei a ler bastante a Bíblia e a estudar a história da Igreja, e descobri que a única Igreja de Cristo na terra era a Igreja Católica Apostólica Romana (Mt 16,18-19). Quando fiz esta descoberta, resolvi voltar para a Igreja católica onde outrora tinha abandonado, mas não queria deixar de lado "as línguas estranhas", então pesquisei sobre a RCC… E entrei de cheio! Porque nesse movimento encontrei muita coisa em comum com a "Assembléia de Deus."

    Então quando digo que na RCC existem "frutos bons", é porque ela faz com que o católico leia a Bíblia e reze – coisa que faço bastante -, e foi graças a isto que descobri que a onde eu estava não era o lugar que Deus me queria, pois ali eu pratiquei muitos abusos litúrgicos.

    Passei a estudar liturgia e, tudo que eu acreditava na "Igreja Assembléia de Deus" e na RCC caiu por terra!

    De todo mal Deus tira um bem. E foi isso que Ele fez quando me fez ver tudo que acontecia (participei de várias vigílias na madrugada) na "Assembléia de Deus" e na RCC.na "Assembléia de Deus" e na RCC. Só assim nasceu no meu coração o desejo de conhecer a "VERDADE" que é Jesus Cristo (Estrela D'alva).

    Vou rezar para que você conheça de fato essa "VERDADE". Que Iahweh te abençoe!

  3. Bom Dia até gostei do seu site, mas este comentário foi infeliz.
    Não sou tão duro quanto ao irmão anonimo.
    Mas com 17 anos de caminhada na igreja católica, Participei de vários movimentos, tanto que as vezes brinco com os amigos, que só me falta ser Padre e Ministro da Eucaristia, tanto que fiz Curso de Teologia e quase fui para o seminário(Grupo Apc, Eac, Catequista de Crisma 5 Anos, Legionário, Vicentino Proclamado, Teatro e Dança, Liturgia, Jumac, etc.); como você diz tudo isso na igreja de Jesus. Que AMO E NÃO SAIO NUNCA.
    Então assim irmão se é a igreja de JESUS, SÓ PODE SER GUIADA POR ELE,através do Espirito Santo.Realmente a RCC se assemelha a muitas igrejas evangélicas, que seguem a doutrina Bíblica de Pentecostes, instituída PELO PAPA LEÃO XIII; por Deus e que estar na Bíblia. Fora que pelo discernimento da Igreja através de Jesus, não aceita qualquer movimento, que vá contra a doutrina que também é dado por Deus. Tanto que quem iniciou a cultura de Pentecostes foi um Papa através do Espírito Santo mostrada em momentos de orações pessoais e que por cartas lhe enviadas por Santa Faustina e foi aceita pela igreja também através dos Papas; como João Paulo II.
    Se você ama a igreja e é obediente a ela; não critique mesmo tendo muitos erros não dá Igreja ou seus movimentos, mas sim das pessoas católicas e siga o movimento que quiser sem denegrir os outros. E estude mais, assim você conhecerá a doutrina correta, por isso participei de vários movimentos; para não julgar nenhum. Tanto hoje sou Pregador RCC e membro paroquial da coordenação, servo de grupo de oração, Ministério de Música; sou Acólito e sirvo o altar diretamente, além de ser coordenador paroquial, sonoplasta, ministério anjos de proteção(infraestrutura paroquial), Formador Arquidiocesano de Pregadores e servos; além de ser amigo de muitos padres e católicos que são totalmente Ceb´s -(Ceb´s você sabe o que é!).
    Deus te abençoe e Maria te cubra com seu manto. Fico Feliz por você ter voltado a Igreja De Jesus Católica.

  4. Falei da Santa Faustina que difundiu a adoração a Divina Misericórdia de Deus, mas na verdade quem mandou as cartas ao Papa foi Beata Elena Guera , foi que coloquei errado. No e-mail anterior não vim para mostrar currículo ou brigar, mas sim defender um movimento criado por Deus, como todos da Igreja, tanto que se criticarem qualquer movimento, pastoral ou grupo da Igreja Católica irei defender até o fim. Todos foram criados por Deus através dos Papas e todos os sacerdotes de Cristo, únicos que consagrão Jesus na eucaristia, no salvação e vida.

    *Novena de Pentecostes. A mesma tem claro mandato na Encíclica Divinum illud munus, do Papa Leão XIII, de 9 de maio de 1897, sobre a presença e a virtude admiráveis do Espírito Santo.
    Nela está escrito:
    Vede, veneráveis irmãos, os nossos avisos e exortações sobre a devoção ao Espírito Santo, e não duvidemos que, principalmente por virtude de vosso trabalho e solicitude, se hão de produzir frutos salutares no povo cristão. Certo que jamais faltará nossa obra em coisa de tão grande importância; mais ainda, temos a intenção de fomentar esse tão formoso sentimento de piedade por aqueles modos que julgarmos mais convenientes para tal fim. Entretanto, posto que Nós, agora há dois anos, por meio do breve Provida Matris, recomendamos aos católicos, para a solenidade de Pentecostes, algumas orações especiais a fim de suplicar pelo cumprimento da unidade cristã, cabe-nos agora acrescentar algo mais. Decretamos, portanto, e ordenamos que em todo o orbe católico, no corrente ano e em todos os anos subsequentes, se celebre uma novena pública antes de Pentecostes em todas as Igrejas paroquiais e, também, nos demais templos e oratórios, a juízo dos Ordinários

  5. Prezado Emerson Queiroz, Salve Maria!

    Eu poderia até usar de apologética e doutrina católica para te refutar, mas não vou fazer isto, pois a única coisa que eu quero com este blog é; trazer os católicos que abandonaram a Igreja de volta e, os que estão dentro permanecerem na mesma.

    Quando usei o título no vídeo: "Bora ver se vocês adivinham quem cantam neste clip…São evangélicos ou carismáticos?", foi simplesmente para "gerar comentários" no post e mostrar para os católicos que não há diferença nos clip`s carismáticos e evangélicos.

    Quando faço esses tipos de postagens, faço com a intenção de alertar muitos católicos para não abandonarem a Igreja católica. Conheço vários católicos que fazem parte do movimento RCC, que os mesmos assistem a Santa Missa no Domingo pela manhã, e a noite vão assistir o "culto" nas "igrejas evangélicas". Será que isso está certo? Acho que não!

    N.S.J.C disse: "Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes. Pelos seus frutos os reconhecereis. Por acaso colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos cardos?" (São Mateus 7,15-16).

    Esses ao qual Jesus se refere são os doutores da mentira que seduzem o povo com falsas aparências de piedade, enquanto, no íntimo, buscam fins interesseiros (cf. São Mateus cap.24,4s.24; Ez 22,28; Jr 23,9-14).

    Quem são as pessoas que mais "buscam fins interesseiros" do que os "pastores" dessas "igrejas evangélicas"?… E não estou falando aqui de coisas que ouvi dizer, mas sim de coisas que vi e vivi quando era da "Assembléia de Deus".

    Quando eu frequentava a "Assembléia de Deus", vi vários "católicos" abandonarem a Igreja Católica para "aceitarem Jesus como seu suficiente salvador". Eu por exemplo, fiz a minha esposa e mãe "aceitarem Jesus como seu suficiente salvador", e quase fiz os meus dois irmãos aceitarem também e, nem falo que quase quebrei uma imagem de Nossa Senhora que tínhamos em casa, e tudo isto por dar ouvidos aos protestantes.

    Aí te pergunto irmão; será que faz bem para as almas essas "igrejas evangélicas"?… Com certeza não! Se não faz, por que imitá-las? Não seria melhor sermos católicos autênticos para que com os nossos exemplos atrairmos os protestantes para o seio da Igreja?

    Como já falei no comentário anterior, não sou contra o movimento da RCC, pelo contrário; se você fizer uma pesquisa aqui no blog, vai ver que têm vários link`s de músicas carismáticas. O que eu sou contra e, não sou eu, mas como também o Papa Bento XVI, são os "abusos litúrgicos", como por exemplo; tocar "rock-cristão" na Santa Missa… Isso é um absurdo! Se de fato você já estudou, deve saber que na Missa acontece a renovação do Sacrifício (incruento) de Jesus na Cruz.

    Aí te pergunto; seria legítimo dançar, bater palmas, tocar "rock-cristão" diante da Cruz onde Jesus está crucificado? A liturgia diz que não! Então como posso dizer que sou católico se não obedeço a liturgia da Igreja? Quem fez isto foi Martinho Lutero em 1517, quando pregou suas 95 teses heréticas na porta da igreja castelo em Wittenberg.

    Foi Martinho Lutero que dizia que a Missa era apenas memorial e não sacrifício, se de fato fosse memorial, aí sim eu poderia cometer esses tais "abuso litúrgicos", pois seria apenas memorial. Mas sei que a Missa não é memorial e você deve saber disto.

    Mais uma vez; não sou contra o movimento da RCC, este vídeo que postei por exemplo, escuto ele direto e, não só ele como vários. Mas escuto ele no meu PC, celular, microsystem, etc; mas nunca escuto na Santa Missa… Você está me entendo? Até te recomendo baixar esse CD da Fernanda Lara, que não é da RCC, mas da "Assembléia de Deus" e que é muito bom: http://downloadcatolico.blogspot.com/2011/04/cd-fernanda-lara-um-sonho-pra-viver.html#.Tz6VCYcgdc0 E a propósito, estou até escrevendo este comentário ouvindo esse CD. Continua…

  6. Continuação…

    Eu sou "canela de fogo" e pentecostal, mas prefiro fazer como Jesus nos fala no Evangelho de hoje: "…Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me" (S. Marcos 8,34). Então prefiro negar a mim mesmo e viver uma fé racional do que uma fé emotiva e obedecendo a liturgia da Igreja. E se obedeço a Igreja é, porque tenho caridade e, se tenho caridade, vivo melhor de quem procura viver falando em "línguas estranhas", pois nos fala São Paulo: "Ainda que eu falasse línguas, as dos homens e as dos anjos, se eu não tivesse caridade, seria como bronze que soa ou como címbalo que tine" (1 Cor 13,1).

    Invocar o Espírito Santo de Deus para falar em "línguas estranhas" é muito bom, mas viver segundo a tradição da Igreja e com uma fé racional é melhor ainda.

    Espero que nestas poucas palavras você tenha me entendido, se tiver mais dúvidas não exite em contactar-me.

    Que os Sagrados Corações de Jesus e Maria te guarde,

    Frank Matos

  7. Concordo e assino embaixo com as palavras de Frank Matos,pois são protestantes sim, salvo pela devoção que ainda eles tem por nossa Senhora,acho que eles não sabem que durante o concilio vaticano II, seis pastores protestantes que ajudaram na elaboração da Nova Missa com o Papa Paulo VI, por isso eu digo tem tudo a ver com protestantismo, tanto é que hoje vemos tantas musicas evangélicas sendo cantada por católicos, mesmo sabendo que os protestante não são nada amorosos com os católicos, ah sim abuso de liturgia, como podem dançar em frente ao santissímo Sacramento, alegando que adoram dançar para o Rei, que eu saiba diante do Santissímo devemos estar de joelhos em silencio adorando-o.

    1. gostei márcia seu comentário diz tudo sobre essa árvore venenosa de raizes protestantes, durante toda a caminhada da nossa Igreja muitos tentaram destruir ela de fora, e o inimigo viu que não podia então o que fez? entrou dentro dela disfarçados de cordeirinhos e as pessoas ainda acreditam nesse movimento que nega muitas doutrinas da fé católica, seus principais pilares que a sustentam é condenada pela nossa Igreja “batizar no espírito e o falar em línguas“. gente vamos acabar com esse cancer na nossa Igreja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *